acionando duas fechaduras simultaneamente

by - março 28, 2010


siga o esquema abaixo e verá como acionar fechaduras simultaneamente, existem outras formas de acionamento, essa é uma das mais simples.



Nos proscimos posts lhe mostrarei como fazer o mesmo acionamento sem deixar a fonte ficar ligada direto

You May Also Like

4 Comments

  1. boa tarde gostaria de saber se existe alguma forma de ligar acionar duas fechaduras uma 110v outra 12v, para serem abertas simultaneamente.
    por favor me responda no imal.
    magrelooseco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. amigo, temos essa ligacao no prédio. São duas portas com fechaduras HDL C-90. O problema é que volta e meio a primeira fechadura nao abre. É raro, acontece de 1 em 30 vezes, e parece ter a ver com o fato do parafuso de tensão se desregular por causa das batidas fortes da porta de alumínio. Você recomenda separar os circuitos das fechaduras (usando relê no interruptor / botoeira) e user fontes individuais para cada? Isto é, duas fontes para duas fechaduras respectivamente.

    ResponderExcluir
  3. aumente a amperagem do transformador de acordo com a distancia e espessura da fiação. minimo 0,8/amp para cada fechadura.

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me ajudar? Estou com um porteiro da intelbras que contem FA e FB no modulo externo, FA 12v funciona perfeitamente mais FB contato seco não sei o esquema de ligação para acionar a segunda fechadura. Alguém pode me ajudar ??

    ResponderExcluir